A BIBESAB celebrou o "Dia Mundial da Música".
“Em 1975 foi instituído pelo Conselho Internacional da Música, instituição da UNESCO, o Dia Mundial da Música. A criação desta celebração tem como objetivos promover esta arte, procurando fazê-la chegar a todas as pessoas, sempre de acordo com os ideais da organização, como a paz e amizade.”


Sem comentários:
Enviar um comentário