terça-feira, 7 de outubro de 2014

A BIBESAB celebrou o "Dia Mundial da Música".

 “Em 1975 foi instituído pelo Conselho Internacional da Música, instituição da UNESCO, o Dia Mundial da Música. A criação desta celebração tem como objetivos promover esta arte, procurando fazê-la chegar a todas as pessoas, sempre de acordo com os ideais da organização, como a paz e amizade.” 

A equipa da BIBESAB agradece aos alunos Mariana Nunes Magalhães e António Ramalho Pereira a sua disponibilidade, simpatia, maestria e o momento musical por eles proporcionado.


Sem comentários:

Enviar um comentário