Mês Internacional da Biblioteca Escolar
"Outubro é o Mês Internacional da Biblioteca Escolar. Em todo o mundo, neste período é aproveitado para reforçar a visibilidade das bibliotecas escolares e a conscencialização acerca do seu valor nas aprendizagens."
(http://www.rbe.min-edu.pt/np4/363.html)

Sem comentários:
Enviar um comentário