segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Mês Internacional da Biblioteca Escolar


"Outubro é o Mês Internacional da Biblioteca Escolar. Em todo o mundo, neste período é aproveitado para reforçar a visibilidade das bibliotecas escolares e a conscencialização acerca do seu valor nas aprendizagens."
(http://www.rbe.min-edu.pt/np4/363.html)


A equipa da BIBESAB pretende dar o seu contributo, embora modesto, para que tal aconteça.


Sem comentários:

Enviar um comentário