BIBLIOPAPER
No sentido de formar para a utilização da Biblioteca, foi organizado um Bibliopaper, no dia 27 de outubro, com a participação dos alunos das turmas 7º A e 8ºC. Salientam-se algumas das opiniões dos alunos quanto à importância da Biblioteca como um espaço indispensável na escola.


Sem comentários:
Enviar um comentário