Natal é tempo de luz, de paz, de alegria, de solidariedade... Por mais que o rigor do inverno se faça sentir, há em cada um de nós uma esperança que renasce nesta época e nos faz acreditar que ainda é possível sonhar com um mundo melhor...
A Equipa da Biblioteca deseja a toda a comunidade educativa Boas Festas e um Feliz Ano Novo.