segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Dia dos Afetos

A BE convida toda a Comunidade Educativa a deixar na Cestinha dos Afetos uma mensagem ao Amigo(a), Namorado(a), Esposo(a) Colega, Professor(a), Funcionário(a), Pai ou Mãe a comemorar no dia 13 de Fevereiro. As mensagens serão afixadas no placard da Biblioteca.
Vamos aproveitar este dia, para demonstrar a nossa afetividade de forma carinhosa…. e com alguma imaginação.


O AMOR… OS AFETOS… E A POESIA … (ver +)

Para nós o Amor é ... (ver +)






Sem comentários:

Enviar um comentário