Dia dos Afetos
A BE convida toda a Comunidade Educativa a deixar na Cestinha dos Afetos uma mensagem ao Amigo(a), Namorado(a), Esposo(a) Colega, Professor(a), Funcionário(a), Pai ou Mãe a comemorar no dia 13 de Fevereiro. As mensagens serão afixadas no placard da Biblioteca.
Vamos aproveitar este dia, para demonstrar a nossa afetividade de forma carinhosa…. e com alguma imaginação.
Vamos aproveitar este dia, para demonstrar a nossa afetividade de forma carinhosa…. e com alguma imaginação.

Sem comentários:
Enviar um comentário