terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

SEMANA DA INTERNET SEGURA


Atividade: Navegar com segurança, na Internet
Objetivo: Sensibilizar os alunos para os riscos inerentes à utilização da Internet

               e para a necessidade de a utilizar em segurança.
Dinamizadores: Polícia de Segurança Pública


CALENDARIZAÇÃO


Dia
Hora
Turmas
Professores
10 de fevereiro
15:30
7º B
7º C
Paulo Veloso
João Ortega
12 de fevereiro
15:30
7º A
7º D
Raul Tomé
Ana Oliveira

Local: Biblioteca da Escola Secundária Abade de Baçal

Sem comentários:

Enviar um comentário