SEMANA DA INTERNET SEGURA
Atividade: Navegar com segurança, na Internet
Objetivo: Sensibilizar os alunos para os riscos inerentes à utilização da Internet
e para a necessidade de a utilizar em segurança.
Dinamizadores: Polícia de Segurança Pública
CALENDARIZAÇÃO
Dia
|
Hora
|
Turmas
|
Professores
|
10
de fevereiro
|
15:30
|
7º B
7º C
|
Paulo Veloso
João Ortega
|
12
de fevereiro
|
15:30
|
7º A
7º D
|
Raul Tomé
Ana Oliveira
|
Sem comentários:
Enviar um comentário