No dia 26 de setembro, a equipa da BIBESAB associou-se ao espírito do Dia Europeu das Línguas cujos objetivos gerais são:
1. Alertar o público em geral para a importância da aprendizagem das línguas e diversificar a oferta linguística de modo a incrementar o plurilinguismo e a compreensão intercultural;
2. Promover a riqueza da diversidade linguística e cultural da Europa, que deve ser preservada e valorizada;
3. Fomentar a aprendizagem de línguas ao longo da vida, dentro e for a da Escola, seja para fins académicos ou profissionais, seja para fins de mobilidade ou por prazer e intercâmbio.
Contou, para isso, com a valiosíssima participação das docentes: Ana Ramalho, Elisa Ramos, Esmeralda Gonçalves, Isabel Batista e Sílvia Sousa, bem como de todos os alunos de Espanhol e das turmas do 7º B, 9º C e 11º ACP.
A todos, a equipa da BIBESAB agradece a inestimável colaboração.
Sem comentários:
Enviar um comentário