Como é da sua incumbência, e porque de cultura se trata, a equipa da BIBESAB tentou relembrar, à Comunudade Escolar, o Dia Mundial da Música.
Para tal, aconteceu no espaço da BIBESAB, um encontro musical ao vivo. Participaram ativamente, dando a voz, os alunos Ana Lobo, João Venâncio, Lara Silva e Soraia Silva, acompanhados ao piano pelo professor Telmo Maltez.

Sem comentários:
Enviar um comentário