Celebrado na quarta segunda-feira do mês de outubro, o Dia da Biblioteca Escolar tem como objetivo destacar a importância das bibliotecas escolares na educação, assim como promover o gosto pela leitura. Esta data foi comemorada, pela primeira vez, em outubro de 1999.
[Clique na imagem para Ver+]

Sem comentários:
Enviar um comentário